Contextos da nossa interface conversacional

February 17, 2022

Segue o recap da semana:

Dando continuidade nas características da nossa plataforma conversacional (chatbot) vou expor os contextos que estamos trabalhando.

Nossa interface conversacional vai interagir em diversos momentos com nosso cliente, dentre eles estamos trabalhando:

  • Contexto de jornada do herói;
  • Contexto de pesquisa e Quizzes;
  • Contexto divertido, contando piada, com situações do dia-a-dia;
  • Contexto Lead generation;
  • Contexto de venda (Sales Assistant);
  • Contexto Suggest Product;
  • Contexto de atendimento ao cliente (Customer support).

Alguns desses contextos serão ativados no nosso website, em landpages de campanhas, ou em websites parceiros, outros no aplicativo conforme o perfil identificado do cliente.

Por exemplo, o algoritmo detecta que o cliente está em um aeroporto e sugere o aumento da IS e/ou a contratação de um seguro viagem. Caso o cliente aceite a sugestão a interface conversacional - contexto de vendas - entra em ação e auxilia o cliente na jornada de ativação/contratação do seguro viagem.

Todas essas interações são preferencialmente acionadas para conversação com o chatbot, porém, a todo momento ou quando o algoritmo detectar o cliente poderá acionar e conversar com um humano.

Foi isso!

Até a próxima,

Valdemir Navarro

Founder & Board Member

Leia também:

O que é a Síndrome de Burnout?

Jéssica Delgado

Mudanças organizacionais e cuidado com a saúde mental, ajudam a construir um ambiente mais saudável para os seus colaboradores. A síndrome de Burnout está diretamente e exclusivamente relacionada ao trabalho. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), “Burnout é uma síndrome resultante do estresse crônico no local de trabalho que não foi gerenciado com sucesso”. Este é um quadro persistente de esgotamento, que prejudica o rendimento profissional e a saúde mental.

E se fosse possível viver mais livre de medos e arrependimentos?

Wladimir Chinchio

Família, amigos, viagens, experiências…. Viver é uma aventura - e isso tem um lado maravilhoso. Mas a ideia de aventura carrega um elemento de instabilidade e imprevisibilidade. ...

Tendências que inspiram a Emotion

Wladimir Chinchio

A Emotion é a 1ª. seguradora do mundo criada a partir do conceito de People Centric (centrado em pessoas, em inglês). O termo é tendência e a gente explica (simplificar é com a gente!): conforme usamos mais tecnologia, o cotidiano pode se tornar mais frio e automatizado.

Voltar para lista do blog
Segura, acolhedora e inesquecível.
Nosso foco é proporcionar a melhor experiência para os beneficiários quando a hora de receber seu benefício chegar. Essa entrega é pautada pela segurança, pelo acolhimento e garante uma experiência inesquecível.
Saiba mais
Fale com a gente.